Nesta sexta-feira (31/3), a Jovens Escribas, editora que revela grandes talentos da literatura potiguar, promove o primeiro lançamento do ano. A nova escritora da marca, Lu Medeiros – também principiante na literatura – lança o romance As Mulheres em Olívia. O evento para apresentar a obra ao público acontece às 18h na Creps do Shopping Sea Way.

As Mulheres em Olívia é uma ficção que conta as histórias da personagem que não se conforma com modelos pré-estabelecidos e busca a sua liberdade e independência através de viagens e da convivência com muitas pessoas. Sonha com o amor romântico, mas se depara com a realidade dos encontros imprevisíveis e sem compromisso. Nessa busca, acaba vivendo momentos tristes, mas também alegres e recompensadores. É através de experiências e aventuras que Olívia consegue respostas, muitas vezes, inesperadas.

A autora Lu Medeiros escreve quando dispõe de horas vagas das aulas que ministra no curso de Psicologia da Facisa/UFRN. Para ela, escrever é uma maneira de colocar para o mundo suas inquietações e descobertas.

Serviço:

Lançamento do livro As Mulheres em Olívia, de Lu Medeiros

Local: CREPS do shopping Sea Way – Av. Engenheiro Roberto Freire, 1962, Loja 10

Data: 31 de Março de 2017 (Sexta-Feira)

Hora: A partir das 18h

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários

comments

Sobre o Autor

Vinícius Vieira

Sagitariano carioca que mora em Natal. Jornalista formado pela UFRJ e UFRN. Apaixonado por cinema, praia e viagens.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.