“Essa onda é caleidoscópica”. É assim que a cantora Ângela Castro apresenta uma das principais referências do disco solo “Ângela Castro & Buena Onda” que será pré-lançado no El Rock neste feriado (21) às 22h.

E essa pegada fragmentada surge justamente do fato de que a compositora e musicista já carrega na bagagem, de 14 anos de estrada, trabalhos conhecidos e reconhecidos por quem curte e consome música potiguar, como é o caso das “greas” da Orquestra Greiosa, dos batuques do Rosa de Pedra ou ainda do Bando das Brenha? Isso sem falar das colaborações com a Orquestra Boca Seca e do Rock n’ Roll dos primórdios da banda Retrovisor.

O novo disco, que está em fase de produção, apresenta nas composições parcerias com nomes de peso como Gabriel Souto, que também assina a produção musical, além de  Ricardo Baya, Tiquinha Rodrigues e Khrystal. As músicas falam sobre existencialismo, resistência, empoderamento e amor. A banda, que surfa em beats eletrônicos, dub, rock, afrobeat e outros estilos musicais, conta com o baixo de Gabriel, guitarra e teclado de Zé Caxangá e bateria de Silvio Franco.

E para quem ainda está procurando motivos para ir conferir o show de pré-lançamento desse trabalho que promete agregar ainda mais à cena cultural do estado, fica aqui mais um: vai ter participação da banda Luisa e os Alquimistas. Confira o teaser do trabalho:

SERVIÇO

Show de Pré-lançamento “Ângela Castro e Buena Onda”
Local: El Rock
Hora: 22h
Entrada R$12 até 22h30 | R$15 pós

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários

comments

Sobre o Autor

Andressa Vieira

Jornalista, cinéfila incurável, cineclubista e escritora em formação. Típica escorpiana. Cearense natural e potiguar adotada. Apaixonada por cinema, literatura, música, arte e pessoas. Possui cursos na área de cinema e trabalhos em jornalismo cultural. Especialista em Cinema. É diretora deste site.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.