Na próxima terça-feira, 18, a partir das 18h, a editora Jovens Escribas dá à luz mais uma obra, sob o selo “Bons Costumes”: é o livro “O Sátiro e o Cordeiro”, romance não-ficcional de autoria do jornalista e escritor Pedro Vale. A obra começou como um trabalho de conclusão de curso para a graduação de jornalista e agora transforma-se em obra literária. No livro, conta-se a história de dois personagens distintos e sobre como eles lidam com as dificuldades de seus respectivos distúrbios sexuais.

“O Sátiro e O Cordeiro O livro reúne histórias autorrelatadas por dois personagens que lidam com distúrbios sexuais. O Sátiro, Augusto, lida com o vício em sexo e pornografia; o Cordeiro, Maurício, relata a dificuldade de relacionar-se afetiva e sexualmente.

Pedro Vale publica o seu primeiro livro

Sobre o autor:

Pedro Vale é jornalista por formação, graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Trabalhou como repórter freelancer para o Novo Jornal, Tribuna do Norte e Revista Preá. “O Sátiro e o Cordeiro” é seu primeiro livro. Também escreve ficção e está a frente da produções alternativas Miopia.

Serviço:

Lançamento do livro “O Sátiro e o Cordeiro” de Pedro Vale
Local: Estúdio Proa – Rua Mipibu, 518 Petrópolis
Data: 18 de Abril de 2017 (Terça-Feira)
Hora: A partir das 18h

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários

comments

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.