Extra! Violinista coreano Edwin Kim apresenta-se nessa quarta-feira com Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte

O projeto Quartas Clássicas, mais uma vez, alegra a quarta-feira dos amantes da boa música clássica ao oferecer um concerto de alta qualidade gratuitamente ao público local. Nesta quarta-feira (31/5), a partir das 20h, é a vez do violino entoado pelo músico coreano Edwin Kim entrar em harmonia com os acordes da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN).

Desempenhando um papel importante na música sinfônica mundial, o musicista desembarca em Natal prometendo um concerto inspirador, profundo e emotivo. Referência no virtuosismo musical, Edwin atuou em diversas orquestras renomadas como as Orquestras Sinfônicas de Biel, Gotinga, Praga, Sul do Arizona, a Orquestra de Câmara de Praga e a Orquestra Filarmônica de Regensburg. Também apresentou inúmeros recitais e concertos de câmara na Alemanha, Áustria, Polônia, Espanha, Itália e Reino Unido.

Além de ser vencedor de inúmeros concursos internacionais de música, o solista é artista da Marlies Wagner Management, Áustria e WCN. Nascido em Seul, na Coreia do Sul, ele se formou com diversas honrarias na Escola Superior de Artes de Seul e também na Universidade Nacional de Música de Viena, na Áustria, e na Universidade Nacional de Música de Hannover, na Alemanha. Atualmente ele é professor de violino na Universidade de Hanyang, em Seul.

Aqueles que quiserem garantir a sua presença no concerto que promete ser um dos melhores da temporada de 2017 ainda podem ter acesso ao segundo lote de ingressos, que será distribuído para o público no dia 31 de maio, a partir das 12h, na bilheteria do Teatro Riachuelo. Os interessados deverão apresentar seu CPF na bilheteria. Cada pessoa terá direito a retirar até dois ingressos.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários

comments

Sobre o Autor

Andressa Vieira

Jornalista, cinéfila incurável, cineclubista e escritora em formação. Típica escorpiana. Cearense natural e potiguar adotada. Apaixonada por cinema, literatura, música, arte e pessoas. Possui cursos na área de cinema e trabalhos em jornalismo cultural. Especialista em Cinema. É diretora deste site.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.