Já pensou em montar sua barraca para vivenciar a maior experiência tecnológica do mundo aqui, na esquina de casa e do Brasil? O sonhos dos geeks potiguares está bem próximo de acontecer! Na próxima segunda-feira (24), o Governo do Rio Grande do Norte deve formalizar o interesse de sediar uma edição da Campus Party em uma solenidade com o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia.

A condução das ações para o evento acontecer na Cidade do Sol ficará a cargo da UFRN. As reuniões do grupo de trabalho com representantes da Campus Party, da universidade e do Executivo estadual para viabilizar a Campus Party Natal já acontecem desde o início do mês. Outra forte evidência de que o estado receberá o evento foi a palestra “Feel the Future”, proferida na Federal pelo mesmo Francesco Farruggia no mês passado, segundo informações do portal Brechando.


Embora o governo do Rio Grande do Norte tenha sinalizado que a feira aconteceria em abril de 2018, ainda não há uma data fechada para a realização da Campus Party Natal.

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo, que une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. Criada na Espanha em 1997, atualmente é promovida em 20 países, entre eles o Brasil. Em território tupiniquim, já aconteceram edições em São Paulo, Recife e Belo Horizonte, e, em 2017, as cidades de Salvador, Brasília e Pato Branco (PR) recebem o evento pela primeira vez. Sua estrutura conta com arena, camping, open campus, palestras, workshops e hackatons (maratonas de programação).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários

comments

Sobre o Autor

Vinícius Vieira

Sagitariano carioca que mora em Natal. Jornalista formado pela UFRJ e UFRN. Apaixonado por cinema, praia e viagens.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.