O mês de férias vai encerrar-se em grande estilo (e põe estilo nisso!) na Cidade do Sol. Isso porque Natal recebe, no próximo dia 29 de julho, “De Bowie – A Festa!”, um evento temático para dançar, curtir e celebrar ao som do Camaleão do Rock, David Bowie, e também de todos os influenciadores e influenciados pelo astro. Discotecagem, exposição visual, sorteio de brindes e muito mais, é a promessa da produção do evento.

A festa conta com a seleção musical de Carito Cavalcanti, músico e cineasta, que nos anos 80 costumava colocar todo mundo pra dançar no antológico bar Chernobyl. Em sua playlist, que abrirá a noite no El Rock às 22h, traz o Bowie do início dos anos 70 e clássicos do glam rock, como T-Rex, Sweet, Roxy Music, etc.

A partir de meia noite quem comanda o som é o Dj Ilton, com uma seleção de músicas de David Bowie da metade dos anos 70, quando o músico desligou-se da cena glam para fazer novas incursões sonoras, direcionadas para a soul music, o krautrock, formatando uma sonoridade que seria o som dos anos 80. A playlist Let’s Dance, do DJ Ilton, segue a linha de dança e experimentação no som do Camaleão.

Os ingressos já estão sendo vendidos e até o dia 15/07 custam apenas R$ 15. Também poderão ser adquiridos no dia da festa pelo mesmo valor.

Para incrementar ainda mais a noite, o evento conta ainda com exposição e comercialização de produtos exclusivos e personalizados do Estúdio ODM Carlota, com camisetas, quadros e canecas.  

Já pode separar aquele look bem glam com muita purpurina e convidar os amigos para curtir essa noitada psicodélica.

SERVIÇO

De Bowie – A Festa
Sábado, dia 29 de julho de 2017
No El Rock – R. Raimundo Chaves, 1892 – Candelária, Natal/RN
Das 22h às 3h
Classificação: 18 anos
Garanta já o seu ingresso promocional: bit.ly/debowieafesta

Saiba mais na página da Festa no Facebook.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários

comments

Sobre o Autor

Andressa Vieira

Jornalista, cinéfila incurável, cineclubista e escritora em formação. Típica escorpiana. Cearense natural e potiguar adotada. Apaixonada por cinema, literatura, música, arte e pessoas. Possui cursos na área de cinema e trabalhos em jornalismo cultural. Especialista em Cinema. É diretora deste site.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.