A Escola de Música da UFRN, embora sofra com recursos insuficientes, cumpre um bom papel de ser um dos (poucos) espaços culturais da cidade graças ao esforço de toda a equipe. Por ela já passaram importantes nomes da música potiguar, como Khrystal, e sempre há várias atividades – cursos, concertos – em sua programação. Para aperfeiçoar ainda mais a prestação de seus serviços, a Escola de Música precisa de você!

A gestão do espaço está com uma consulta aberta, até o dia 31/7 (segunda-feira) com a população para melhorar seu site institucional, no sentido de conhecer os conteúdos da EMUFRN dos quais as pessoas gostariam de ser informadas. Segundo André Grilo, coordenador de design da Superintendência de Informática da UFRN (Sinfo), a iniciativa partiu da percepção que a página atual não condizia com a dinâmica de atividades oferecidas à comunidade universitária e de Natal.

Orquestra Sinfônica da EMUFRN

Para participar, basta responder ao questionário, dar sugestões para o site e compartilhar opiniões sobre música. Vamos ajudar a Escola de Música?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários

comments

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.