Após levar seus espectadores para o ambiente dos anos 80, nas produções “Stranger Things” e “Glow”, a Netflix anunciou outra produção com ambientação em uma década do século XX. “Everything Sucks!” irá fazer uma viagem aos anos noventa, através de alunos de uma escola de ensino médio americana.

Misturando drama e comédia, a história se passa na cidade de Boring (Estado do Oregon), em 1996. Lá, iremos conhecer dois clubes que fazem parte da Escola de Boring, o Clube de Audiovisual e o Clube de Teatro, que são formados por nerds e excluídos, que se unem na tentativa de fazer um filme, além de conseguir sobreviver na high school. Os personagens principais serão os alunos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston).

A produção executiva fica a cargo de Ben York Jones e Michael Mohan, que também são os criadores. Com 10 episódios, a primeira temporada estará disponível para os assinantes a partir do dia 16 de fevereiro.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Comentários

comments

Sobre o Autor

Caio Rodrigues

Estudante de Comunicação Social na UFRN,rocker, sua banda favorita é o Pink Floyd, gosta de filmes de faroeste, mas seu favorito é O Poderoso Chefão. Curte quadrinhos também e tem fascínio por romances policiais. Nascido em Natal, ariano, e leva a vida "Do jeito que ela quer".

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.